sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Makes & Look - 01

E aí meninas, tudo bom!? Depois de um tempo longe, estou voltando com algumas coisas novas. Vamos  continuar falando de maquiagem e hoje eu tenho dois makes para mostrar. O primeiro foi mais claro e alegre, já que eu estava indo  para o trabalho de manhã e a noite teria faculdade quis aproveitar esse toque de descontração que o esse batom tem. Confesso que foi amor a primeira vista por essa cor.  Eu gosto dos meus olhos redondos, será raro eu fazer um olho mais puxado, mas posso tentar para mostrar para vocês. Gosto muito de usar duas cores nos olhos, eu ainda não tenho o domínio de todos os pincéis para sombra mas vou conseguindo uma evolução com os que tenho, são aqueles normais de paleta de maquiagem meninas, e é muito prático, não precisa usar os dedos para mesclar as sombras, com o próprio pincel você pode fazer isso. Cuidado somente para não retirar a sombra!

Make 01

O segundo foi um pouco mais escuro, com foco nos olhos mesmo. Fiz essa maquiagem para uma festa a noite e como sempre deixo meus olhos redondos até a metade dos olhos com lápis. Boca bem simples e discreta, um batom fosco somente porque estou viciada em batons foscos!! Mas está ai o resultado!

Make 02

E como  vocês devem ter reparado, nas duas fotos acima estou com a mesma roupa. Então meninas, estou super contente porque deixei meu pré-conceito sobre calça legging de lado e agora sou feliz. São super confortáveis e você pode ir para vários lugares onde a ocasião permita seu uso. O look que  mostro abaixo me serviu tanto para ir ao trabalho quanto a faculdade e de quebra ainda fui para uma festa a noite com este modelito. Achei super legal, descontraído, confortável e bastante leve, você pode usar essas calças tanto de dia quanto a noite, com all star ou salto, sapato baixo. Vai da moda de cada uma. Essa é a minha moda!! Esta calça eu comprei na Mercatto, a blusa vinho na Lojas Americanas e a camiseta rosa na Waax.



Para compor o make 01 eu usei: Sombra Frost, House Black com batom Eletric Pink da Eudora e Lápis Preto Color & Glow da Eudora - Linha Soul.



Para o make 02 temos: Sombra Green Sensation, House Black com Batom de efeito Fosco Tulip e Lápis Preto Color & Glow da Eudora - Linha Soul.



 Como sou branquinha uso Base número 02, Corretivo Número 03, Pó Compacto número 02  e Rímel Extra Volume da Vult. Não importa qual maquiagem eu vá usar no dia ou se estou com uma certa pressa, faço essa maquiagem bem rápida e prática!


Espero que tenham gostado meninas, e logo voltarei com mais!!

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário